Subprefeitura Cidade Tiradentes tem atendimento em Libras

Central de Intermediação em Libras (CIL) permite que pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos tenham acessibilidade em quaisquer serviços públicos na cidade de São Paulo.

Serviço realiza a mediação na comunicação entre pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos no atendimento em qualquer serviço público instalado na cidade de São Paulo.
O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

Público-Alvo

Pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos usuários de serviços públicos da cidade de São Paulo.
Modalidades de Atendimento
Online - os munícipes com deficiência auditiva poderão fazer download do aplicativo por meio da bus “CIL – SMPED”, disponível gratuitamente para celulares e tabletes Android ou IOS e computadores, via website.

Quando acionado, o serviço faz a mediação entre surdo e intérprete.

Acesse:

•Link: Download do aplicativo para Android

• Link: Download do aplicativo pela Apple

• Link: Atendimento pelo site

As solicitações e agendamentos poderão ser feitas por telefone e Whats App pelo (11) 96470- 4414. Já o atendimento  in loco são realizados das 9h às 17h pelo e-mail: agendamentocil@prefeitura.sp.gov.br ou pelo email: contato.cil@prefeitura.sp.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h.

Confira acessando o link: • EQUIPAMENTOS PÚBLICOS - PAP - CIL

No quadro azul dividido ao lado direito está  identificado o logo da prefeitura de São Paulo pela  secretaria da Pessoa com deficiência, e na esquerda o desenho de uma mão direita representa o C.I.L. Central de Intermediação em Libras