Lixão é depositado na Rua Quinta Sinfonia

Muitas moscas e lixo doméstico próximo a residências e escola

Foi esta a situação que o o subprefeito encontrou na Rua Quinta Sinfonia em vistoria nesta manhã (23) no setor Sítio Conceição.

"A população tem que ter mais respeito e zelar por onde mora. Isso é um absurdo", falou o subprefeito, que imediatamente acionou equipe de zeladoria para a limpeza do local.

Evite lançar lixo em vias públicas.

no print do video temos a imagem de muitos materiais inservíveis como, madeiras, restos de móveis e plásticos e muito entulho jogados em área pública

O lixo atrai moscas e insetos que põe em risco a saúde da população e a Subprefeitura Cidade Tiradentes em parceria com a Supervisão Técnica de Saúde está preparando para este sábado (24) uma força tarefa do 'Dia 'D" de Combate a Dengue e Febre Amarela', para eliminação de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Entre os serviços de saúde, estão previstos o trabalho de equipes de zeladoria em mutirão de limpeza, incluindo córregos, bueiros, bocas de lobo e a operação Cata-Bagulho.

É importante a colaboração e participação de toda a comunidade no acolhimento da equipe de saúde e disposição de materiais inservíveis nas calçadas para o caminhão realizar o recolhimento.