Praça revitalizada no Terminal Tiradentes terá árvore de Natal

Árvore com seis metros de altura, iluminação, trenó e músicas natalinas

A Subprefeitura Cidade Tiradentes está revitalizando a Praça Maria da Graça (13/11), em frente ao Terminal Urbano da Cidade Tiradentes e montará Árvore de Natal com estrutura metálica de seis metros de altura, toda iluminada, trenó, renas e som com músicas natalinas.

Na praça, os brinquedos, quadra, mesas e bancos recebem nova pintura, duas novas balanças, plantio do gramado, tijolinhos no entorno das árvores e recolocação da placa de mármore.

"O trabalho está bom. Estou satisfeito. A praça tá ficando bonita. Só queria que plantassem mais árvores e que as mesmas tivessem sombra e que as pessoas não quebrassem", falou Ari Vianti, morador do bairro há trinta anos.

"Aproveite o cartão postal da Cidade Tiradentes neste Natal. Prepare a selfie e convide os amigos", falou o subreprefeito da Cidade Tiradentes, ao solicitar cuidados e carinho especial com a praça e a árvore natalina que será um atrativo no bairro.

 funcionários usando uniformes laranja utilizando carrinho de mão, cimento e tijolinhos fazem mureta no entorno de mudas de  árvores na praça Dona Graça

Equipe de serviços com uniforme laranja realiza plantio de gramado em canteiro da praça Dona Graça em frente ao terminal Cidade Tiradentes