Subprefeitura atende comunidade e fortalece ações de segurança

Integração e parceria para tornar o bairro mais seguro

Buscando atender a comunidade, a Subprefeitura Cidade Tiradentes reuniu nesta terça-feira (28) o comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Força Tática, Defesa Civil e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para propor ações em parceria para a segurança pública da Cidade Tiradentes.

Devido ao crescente número de roubos e assaltos na região, a comunidade realizou passeata (23/8) com cartazes e o slogan “Queremos Paz”, reivindicando maior segurança para a Cidade Tiradentes.

A Suprefeitura já encaminhou ofícios para a GCM e Polícia Militar, com pedido de intensificação de rondas ostensivas no período entre as 4h e 7h da manhã, e durante a primeira reunião, formou-se um comitê para integrar e fortalecer ações de segurança no bairro.

“Em nossas ações já atuamos em parceria com a Segurança Pública e reforçaremos a ferramenta para apoiar o trabalhador e o estudante que sai de casa na madrugada em busca de um futuro melhor”, comentou o subprefeito Oziel Souza.

Serviço:

Para gerar estatísticas é importante registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Denuncie qualquer veículo e/ou pessoa suspeita nas ruas. Ligue 153 (GCM) e (190) Polícia Militar.