Cidade Tiradentes disputa final de futebol dos Jogos da Cidade

A Cidade Tiradentes - representada pelo time de futebol Conexão 29 - está organizando sua torcida para a final do III JOGOS DA CIDADE EDIÇÃO 2005, que será realizada neste domingo, 9 de outubro, às 10h, no Estádio do Pacaembu.


O Conexão 29 tem sua sede no Setor VII G - Cidade Tiradentes e participou da fase dos Jogos Regionais, com oito equipes, sagrando-se campeão após três vitórias.

Na fase municipal, precisamente nas oitavas de final, venceu o time da Subprefeitura de Pinheiros com um placar de 5 x 0. Prosseguiu nas quartas de final contra o time da Subprefeitura de Aricanduva, vencendo por 1 X 0. Ao chegar na semifinal, o show de bola foi contra o time da Subprefeitura Cidade Ademar, com vitória por 2 x 0.

Para a rapaziada trazer a taça, a finalíssima será contra o Time da Subprefeitura Vila Maria, com direito ao som de baterias das Escolas de Samba Leandro de Itaquera e Príncipe Negro da Cidade Tiradentes.

O evento também terá um cunho social. Na ocasião, serão recolhidos alimentos não perecíveis que serão distribuídos às famílias carentes da região da Cidade Tiradentes, por meio da Coordenação de Ação e Desenvolvimento da Subprefeitura.