Eletropaulo chega em Cidade Tiradentes

A população de Cidade Tiradentes, desde 22 de setembro, conta com o primeiro Posto Mais Eletropaulo - um ponto de atendimento que oferecerá todos os serviços e informações, inclusive recebimento de contas. Isto representa uma grande conquista para o distrito, uma vez, que, a Agência mais próxima está localizada em Ermelino Matarazzo, e para utilizar os seus serviços, a pessoa gasta 25 minutos de ônibus e R$ 4,00 reais de despesas. Além de todos serviços, informação e recebimento de contas, o usuário será beneficiado com um Ponto de Leitura e o Programa de Inclusão Digital, com a utilização de computadores e internet.

O valor do aluguel, de R$ 450,00 reais, recebido mensalmente do Supermercado Negreiros, será doado às entidades sociais cadastradas pela Coordenadoria de Ação Social da Subprefeitura, para regularizar a documentação e auxiliar na execução de projetos sociais.

 

Serviços Disponíveis: Acertos cadastrais, adesão ao débito automático da conta, alteração de carga, alteração de data de vencimento da conta, alteração de endereço para entrega da conta, arrecadação de contas, consultas de débitos e segunda via de contas, consulta preliminar para ligação nova, Conte Comigo 24 h., denúncia de fraude, ligação em apartamento, ligação nova, oscilação de tensão (voltagem), pedido de suspensão do fornecimento para reforma; religação de energia elétrica, Seguro Super Proteção Premiada, solicitação de verificação do medidor e transferência de nome.

 

Horário de funcionamento - De 2ª a 6ª feiras - das 8h30 às 16h30 - ao lado da Sede da Subprefeitura - Avenida do Iguatemi 2751. (Supermercado Negreiros)