Zeladoria na CT tem presença do novo prefeito de São Paulo

Bruno Covas assume prefeitura e participa de serviços no bairro

Na manhã de sábado (7) o novo prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas participou dos serviços de zeladoria executados pela PR-CT na Avenida dos Metalúrgicos, altura do nº 120. Cerca de 80 profissionais participaram das atividades de varrição, capinação, pintura de postes e limpeza de bueiros e sarjetas.

Além do plantio de espécie arbórea e instalação de lixeiras, o prefeito Covas ao lado do prefeito regional Oziel Souza,  cumprimentaram policiais da ROCAM, a banda da Guarda Civil Metropolitana e visitaram a carreta itinerante com programação especial de cinema para as crianças (viabilizada através de parceria com a empresa Ticket) e na tenda da COHAB participaram das atividades do ‘AGITA COHAB’ com entrega de 751 termos de quitação da casa própria a mutuários da região.

“Esta é minha primeira visita como prefeito à Cidade Tiradentes, bairro que foi iniciado na gestão de meu avô, Mário Covas, no começo da década de 80. Vamos realizar aqui e em toda cidade serviços de manutenção e zeladoria para cuidar não apenas de São Paulo, mas também das pessoas que aqui moram”, afirmou Bruno Covas.

Durante o evento o supervisor de Saúde Wagner Gonçalves apresentou ao prefeito, os profissionais de saúde que realizavam vacinação contra a febre amarela no Terminal Tiradentes; palestras sobre limpeza de córregos e terrenos para evitar a presença de escorpiões e mosquitos que transmitem doenças como a dengue, chikungunya e febre amarela; o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) fazendo os testes de HIV e hepatites, com fornecimento imediato dos resultados e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) com médicos, enfermeiros e psicólogos orientando a população.

Ao final a Banda da Guarda Civil Metropolitana fez o coral do 'Parabéns a Você' para o aniversariante Bruno Covas que cortou o bolo de aniversário oferecendo simbolicamente a cada morador da Cidade Tiradentes.

 

 

 

Veja também:

http://www.capital.sp.gov.br/noticia/cidade-tiradentes-recebe-mutirao-de-servicos

http://cohab.sp.gov.br/Noticia.aspx?Id=3492