Cohab Sítio Conceição recebe 12ª edição da Subprefeitura Presente

Subprefeitura Presente - Uma nova forma de administrar e aproximar a população junto ao órgão municipal da região da Cidade Tiradentes

 

Nesta sexta-feira (28/09) a Subprefeitura Cidade Tiradentes realiza a décima segunda edição do programa Subprefeitura Presente/2007, das 10h às 14h, na EMEF Elias Shammass, localizada na rua Conjunto Sítio Conceição s/n - Cohab Sítio Conceição.


O Programa que propõe descentralizar o atendimento, além de facilitar o acesso da população a órgãos públicos, beneficiou 8.320 pessoas durante as 41 edições realizadas entre 2005 e setembro de 2007, sendo que 3.252 tiveram atendimentos de saúde e educação bucal.


Durante o evento, o público contará com a atuação de uma equipe de trabalho da Subprefeitura - constituída por coordenadores, supervisores e técnicos de todas as áreas, inclusive, Saúde e Educação, além da prestação de serviço dos profissionais da SPTRANS, Sabesp, Cohab, CET e Conseg - Conselho Comunitário de Segurança da região. Teremos também a participação de integrantes da “AGENDA 21 CIDADE TIRADENTES PRESENTE”, que desenvolverão Oficinas de Educação Ambiental, abordando os temas sobre aquecimento global, desmatamento, aproveitamento de reciclável, entre outros.


Haverá também atendimento odontológico para a população em geral, por uma equipe de dentistas que desenvolve a ação de educação em saúde bucal.


O Programa Subprefeitura Presente possibilitou as inaugurações das Praças de Recreação e Lazer: Praça Prestes Maia, Praça Fazenda do Carmo, Praça Monteiro Lobato, Praça Nascer do Sol, Praça Esteban Salas, Praça Cachoeira de Paulo Afonso, Praça James Meredith, Praça Irmã Lucinda, Praça Amigos do Morro, Praça Gigi Damiani, Praça Cristóvão Molina e Praça da Favela Maravilha. Além da Clínica de Atendimento Odontológico, na UBS Dom Angélico, no setor Vila Yolanda.


Próxima local Subprefeitura Presente:
Setor 13 - Santa Etelvina/Metalúrgicos (19/10/07), Setor 14 - Setor G (09/11/07), Setor 15 Jd Souza Ramos (30/11/07).