Subprefeitura Cidade Tiradentes promove 1° Festival de Funk

A Subprefeitura Cidade Tiradentes promove, no dia 21 de setembro, a partir das 14 horas, o 1º Funk Festival - Canta Cidade Tiradentes, voltado ao tema “Funk pede a Paz”. Neste dia contaremos com a atração especial da cantora Perlla e demais MCs que atuam no mundo do Funk.

Com esta iniciativa, a Subprefeitura propõe abrir as portas para os funkeiros paulistas, ainda desconhecidos, além de tirar o estigma de que este ritmo musical estimula a violência, uso de drogas e apelo sexual.

Foram inscritos 30 participantes, entre grupo, mc, dupla e bonde. Além de moradores de Cidade Tiradentes, os concorrentes também vieram de diversas regiões da cidade de São Paulo (Itaquera, São Mateus, Guaianases, Centro, Jabaquara etc) e de outro município, Guarulhos.

Premiação

Os vencedores receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar – Um par de CDJ 200 Pionner, um mixer, inclusão de cinco músicas na coletânea do CD1º Festival Funk; com direito a 200 cópias;
2º Lugar – Gravação de três músicas, no CD com direito a 100 cópias;
3º Lugar - Gravação de duas músicas, no CD com direito a 100 cópias;

* Todos os participantes receberão Certificado de Participação.

Já confirmaram presenças no corpo de jurados do 1º Festival: André Hidalgo, Augusto de Arruda Botelho e Facundo Guerra, proprietários, respectivamente das badaladas Casas Noturnas Glória, Clash e Vegas, além do DJ Rodjhay.

Serviço:

O quê é? 1º Funk Festival Canta Cidade Tiradentes
Quando? 21/09/2008 – Domingo às 14 horas
Onde? Avenida dos Metalúrgicos, próx. 2820 – Terminal Velho – Cidade Tiradentes