Cidade Tiradentes terá votação para o Conselho Participativo Municipal

Eleição acontece no domingo (11) simultaneamente nas 32 Subprefeituras

Próximo domingo (11) das 9h às 17h acontece a eleição para o Conselho Participativo Municipal (CPM). Eleição acontece simultaneamente nas 32 Subprefeituras. Os eleitores do bairro podem votar em até três candidatos inscritos pela Subprefeitura Cidade Tiradentes.

Para votar, é preciso trazer um documento de identificação com foto, o número do título de eleitor emitido na cidade de São Paulo e um comprovante de endereço.

O CPM é um organismo autônomo da sociedade civil, reconhecido pelo Poder Público Municipal como espaço consultivo e de representação da sociedade no território das 32 subprefeituras da cidade.

Sua função é exercer o controle social e assegurar a participação no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos, como também sugerir ações e políticas públicas nos territórios. É formado por representantes da sociedade civil eleitos pelos cidadãos paulistanos.

(O título de eleitor pode ser de qualquer zona eleitoral, mas o eleitor só vota na Subprefeitura do bairro em que reside).

 

Serviço:

Subprefeitura Cidade Tiradentes

Endereço: Rua Juá Mirim s/n