PREFEITURA DE SÃO PAULO

Prefeitura de São Paulo realiza processo seletivo com mais de 250 vagas de emprego para profissionais da saúde

Contrata SP – Saúde será exclusivo para alunos e ex-alunos da Escola Makiguti, na região leste da capital

14/03/2022 15h18

 Na próxima terça-feira, 15 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo realiza o Contrata SP – Saúde, voltado aos alunos formados e ativos da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, única unidade educacional técnico de saúde do Estado. A ação contará com mais de 250 vagas de emprego em cargos técnicos e administrativos no segmento.

O Contrata SP – Saúde será realizado na unidade de Cidade Tiradentes da Escola Makiguti, na zona leste da capital. No local, os candidatos terão acesso a empresas do setor que estarão com equipes de recursos humanos para processo seletivo e também com acesso a oficinas do programa Elabora da Fundação Paulistana, para se preparar para o mercado de trabalho. É necessário se inscrever por este link para participar das atividades.

Entre as oportunidades estão colocações como auxiliar de enfermagem, assistente de coleta em laboratório, técnico em saúde bucal, entre outros. Na área administrativa estarão disponíveis vagas para aprendiz de administração hospitalar, recepcionista e teleatendentes para hospitais, entre outros.

São esperados no evento, durante todo o dia, cerca de mil estudantes, técnicos e profissionais da área para participar das atividades programadas para o dia.

Serviço
Contrata SP - Saúde

Inscrições aqui no link

Atendimento
Dia: 15 de março
Horário: 9 às 16h
Local: Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti
Avenida dos Metalúrgicos, 1945 - Cidade Tiradentes
Levar: RG, CPF, carteira de trabalho e cópias de currículo