Inácio Monteiro tem espaço revitalizado

Ponto estava viciado em descarte irregular de lixo e entulho

Programa Revitaliza São Paulo limpa mais uma área considerada ponto viciado de descarte irregular de lixo e entulho no Conjunto Habitacional Inácio Monteiro, e no sábado (25) a Rua Igarapé Natal, altura do número 18, teve cinco toneladas de resíduos coletados com o apoio de dois caminhões, quatro colaboradores e cinco munícipes foram conscientizados pelas ações realizadas.

"Quem Ama Preserva"  é a mensagem pintada no espaço onde constantemente eram lançados restos de materiais de construção, madeiras velhas e muito lixo. A equipe de zeladoria também realizou o plantio de mudas em pneus velhos e conta com a colaboração de todos para tornar o bairro mais limpo.

A Subprefeitura Cidade Tiradentes informa que os Ecopontos estão disponobilizados para receber gratuitamente até 1m³ de materiais inservíveis como restos de materiais de obras, podas de árvores, móveis velhos entre outros.

no entorno do muro vários pneus velhos foram pintados e realizado plantio de mudas, e o muro de esquina tem pintada a mensagem na cor verde Quem Ama Preserva. O muro é branco e foram  pintadas várias borboletinhas e logo a direita um funcionário uniformizado e segurando um vaso de flores foi desenhado também nesse mesmo muro.

Ecopontos Cidade Tiradentes

Inácio Monteiro

Rua Cachoeira Morena X Rua Cachoeiras das Jangadas

Nascer do Sol

Rua Nascer do Sol

Barro Branco

Rua Alfonso Austuraro

 

#LIXOAQUINÃO

#ECOPONTOSIM

 

 Comunicação SUBCT / Marilene Freitas