Eleição para os CADES Regionais é cancelada e será remarcada

Comissão Eleitoral definirá uma nova data para o pleito para garantir a integridade e transparência de todo o processo

 Para garantir a lisura integral do pleito para os CADES Regionais, a Comissão Eleitoral se reuniu nesta terça-feira (24/8) e decidiu pelo cancelamento da votação dos dias 21 a 23/8, quando foram detectados problemas técnicos, como a instabilidade no servidor da plataforma Participe+, gerada por um volume extremamente alto e imprevisto de votantes. Apesar de manutenções emergenciais no servidor, realizadas durante o pleito, a instabilidade no servidor acabou por se refletir na confiabilidade dos bancos de dados da votação. O processo foi concluído, com uma grande quantidade de acessos.

Esta foi a primeira eleição virtual para os CADES Regionais e apesar dos problemas enfrentados e serão sanados, destaca-se a imensa participação popular no pleito, muito superior a todas as outras edições. Foram mantidos plantões presenciais nas Subprefeituras, mas estes foram pouco usados.

Saiba Mais acessando o link: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/noticias/index.php?p=317023