Chamamento público fortalece projetos e combate a violência de gênero

Mulheres grafiteiras e organizações sociais. Inscrições até 21 de agosto

  Prezado(a) munícipe,

 

 

A Supervisão para Assuntos de Governo Aberto colabora com a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI) na campanha global “Informe mulheres, transforme vidas”, conduzida pela organização estadunidense, The Carter Center.

 

No último mês, a Carter Center lançou dois chamamentos no contexto da campanha:

 

1)Chamamento de grafiteiras para mural internacional: destinado às artistas/grafiteiras para desenvolverem um mural na cidade sobre o valor do acesso à informação na vida das mulheres e outro para Organizações da Sociedade Civil desenvolverem um projeto complementar às ações da campanha da cidade de São Paulo, que aborda o combate a violência de gênero. 

 

Prazo: 21 de agosto

Release: bit.ly/muralcartercenter

       

2)Chamamento de OSCs para projeto: destinado às organizações da sociedade civil que atuam com mulheres, para o desenvolvimento de projeto complementar às ações da campanha da cidade de São Paulo, que aborda o combate a violência de gênero.

 

Prazo: 21 de agosto

Release: bit.ly/chamamentooscscartercenter

 

Ainda, no escopo da campanha, está sendo realizada a iniciativa “Assuma o Compromisso”, que busca engajar as pessoas para fortalecer o direito das mulheres ao acesso à informação, a partir do preenchimento de formulário: bit.ly/373cRdJ. Faça parte!

 

Mais informações sobre o projeto acesse o link:


https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/relacoes_internacionais/noticias/index.php?p=308243