Cidade Ademar recebe Mutirão de Emprego e Saúde no dia 14 de setembro

Ação reúne serviços de Saúde, Emprego, Assistência Social, entre outros.

 

 

 

Será realizada na Praça do Jardim Miriam (Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha) Av. Cupecê- altura do n°5.400.
O Mutirão irá oferecer diversos serviços gratuitos de saúde, cultura e cidadania à população. Além disso, as equipes de zeladoria da Subprefeitura Cidade Ademar estarão trabalhando em toda a região, realizando serviços como poda de árvore, Operação Tapa-Buraco, conservação de áreas ajardinadas, limpeza, pintura de guias, entre outros.
Entre as principais ações, estão a oferta de vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações sobre como se formalizar como Microempreendedor individual (MEI), COHAB, consulta e impressão de CCM, CCMEI e CNPJ, Orientação e divulgação do sistema de formação de instituições parceiras , programa de estágio estudantes com deficiência, Contrata SP pessoa com Deficiência, Central de Intermediação em Libras – CIL, palestras sobre álcool e outras drogas, juventude, imigrantes, pessoa idosa, mulheres, LGBTI, Ouvidoria, serviços de zeladoria, parcelamento de contas, 2° via de contas, vistoras, alongamento, danças, ações recreativas, circuito esportivo, recreação para crianças, panfletagem do Recicla Sampa, entre outros.

 

Mutirão de Emprego e Saúde


Quando: 14 de agosto (sábado)
• Local: Praça Jd. Miriam (Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha) Av. Cupecê- altura do n°5.400
• Horário: 09h às 15h