Abertas as inscrições para conselheiros do CADES/AD

Interessados podem realizá-la até o dia 10 de setembro, de segunda a sexta-feira, na sede da Subprefeitura

Estão abertas as inscrições para conselheiros do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz de Cidade Ademar (CADES/AD), órgão consultivo, com reuniões periódicas, que visa contribuir com a formulação de políticas públicas relacionadas com a preservação e conservação do meio ambiente e programas que fomentem a cultura de paz.

Podem inscrever-se candidatos com idade igual ou superior a 18 anos, que residam ou trabalhem na região administrativa da Subprefeitura Cidade Ademar.

Para efetivar a inscrição, basta dirigir-se à Subprefeitura Cidade Ademar e procurar a Coordenadoria de Governo Local com os seguintes documentos (acompanhados do original): cópia do documento de identificação com foto, cópia do comprovante de residência ou local de trabalho (caso não possua, deve apresentar uma autodeclaração), foto recente 3x4 e carta de intenções e propostas de trabalho em uma página de formato A-4 (sulfite) contendo sua identificação (nome, experiências e propostas ou temas de interesse para discussão nas reuniões do Conselho).

As inscrições vão de 12 de agosto a 10 de setembro e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Av. Yervant Kissajikian, 416 - Coordenadoria de Governo Local.

Leia o edital completo