Região de Cidade Ademar/ Pedreira já conta com quatro Ruas de Lazer

Iniciativa oferece à população a possibilidade de realizar atividades de lazer e recreação aos finais de semana

 Quatro ruas da nossa região já estão incluídas no programa Ruas de Lazer, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), que oferece à população a possibilidade de realizar atividades de lazer e recreação aos domingos e feriados. Em Cidade Ademar/ Pedreira, fazem parte do programa as ruas Virgílio Gonçalves Leite, Jesus Borges Gouveia, Juberis e Adolfo Adam.

Para fazer parte, o processo é composto por três etapas. Primeiramente, pelo menos 80% dos moradores do trecho a ser interditado devem aprovar. Deverá ser entregue na Subprefeitura um abaixo-assinado com pelo menos assinatura de no mínimo 80% dos moradores do trecho e uma lista de conselho, nomeando os responsáveis pela possível Rua de Lazer.

Feito esse processo, deverá ser entregue junto com os documentos anteriores um croqui, mostrando o trecho a ser fechado. A partir disso, SEME, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Subprefeitura farão uma análise para ver se é viável a aprovação da rua.

Qualquer dúvida, basta entrar com contato com a Supervisão de Esportes e Lazer da Subprefeitura Cidade Ademar, localizada na Av. Yervant Kissajikian, 416.