Mais de 300 pessoas participam de audiência pública em Cidade Ademar

Encontro objetivou ouvir sugestões da população para definição do orçamento de 2020

 Mais de 300 pessoas participaram da audiência pública da Proposta de Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020), realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda na noite da última segunda-feira, 15 de julho, no auditório da Subprefeitura Cidade Ademar.

A audiência teve o objetivo de ouvir a população e obter sugestões regionais para definição da PLOA 2020, que será encaminhada à Câmara Municipal. “Trata-se de um momento democrático de extrema importância, pois a participação popular é fundamental para a construção de nossas políticas e planejamento de ações”, ressaltou o subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens Domingues Filho, durante a abertura do evento.

Iniciando a audiência, foi apresentado o relatório de ações do primeiro semestre da Subprefeitura Cidade Ademar, que está disponível para download na página da Subprefeitura Cidade Ademar, no botão Participação Social > Conselhos e relatórios de gestão. Em seguida, foi abordado o plano de metas 2017-2020, com a apresentação dos resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020.

Para finalizar, os munícipes presentes falaram quais as principais demandas da região que deveriam ser consideradas para composição do orçamento.

Quem não pôde estar na audiência ainda pode contribuir, enviando sua sugestão pela Internet, até o dia 21 de julho, acesse o site da Secretaria Municipal da Fazenda (https://www.prefeitura.sp.gov.br/fazenda/) e participe!

Imagem mostra o auditório cheio de pessoas e à direita uma mesa, sendo que uma das pessoas está em pé com o microfone na mão