Subprefeitura realizou ação concentrada nos grandes corredores

Ação percorreu as avenidas Yervant Kissajikian, Brás de Abreu e Estevão de Albuquerque, Travessa Bauru e Rua Giuseppe Boschi

A Subprefeitura Cidade Ademar realizou nova rodada da ação concentrada de zeladoria nos grandes corredores. Desta vez, percorreu as avenidas Yervant Kissajikian, Brás de Abreu e Estevão de Albuquerque, Travessa Bauru e Rua Giuseppe Boschi.

Durante a ação, foram trocadas quatro tampas de bocas de lobo na Av. Yervant Kissajikian e outras quatro na Praça Tito Pacheco, mesmo local em que ocorreu a troca de quatro guias chapéu. Também na Av. Yervant Kissajikian, foram reformados 10m de passeio, realinhados 3m de guias e reformados 4m de sarjetas.

Foram ainda tapados seis buracos, totalizando 81,41 m² de recomposição, com a utilização de 9,77 toneladas de massa asfáltica; podadas 6 árvores e removida uma; limpas 24 boca de lobo, 85m de ramal, 5 poços de visita e 92m de galeria; varrição, capinação e pintura de guias de 10,2 quilômetros de vias; limpeza de 190 bueiros e bocas de lobo; limpeza de 12 toneladas de resíduos e remoção de cinco propagandas irregulares.

As ações concentradas de zeladoria são realizadas semanalmente em diversos pontos da capital, sempre aos sábados, das 7h às 13h.

Imagem mostra dois funcionários vestidos de laranja limpando um bueiro

Imagem mostra três funcionários vestidos de laranja trabalhando na reforma de uma guia