Se Liga no Miriam

Com programação diversificada, ação vai levar serviços de saúde, assistência, educação, esporte e lazer durante todo o sábado, 15 de junho

No próximo sábado, 15 de junho, tem nova edição do Se Liga no Miriam, realizado pela Supervisão de Assistência Social de Cidade Ademar, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Subprefeitura Cidade Ademar, das secretarias municipais de Saúde e Educação, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

O evento acontecerá das 10h às 16h, com atividades diversas, entre elas: orientações de saúde, vacinação, oficinas de prevenção à violência, atividades estéticas para mulheres, atividades artesanais e ginástica para idosos, oficinas diversas, exposição de trabalhos das crianças do território, apresentações culturais, inscrição no cadastro único e brincadeiras diversas.

O Se Liga no Miriam acontecerá na Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha, localizada na altura do número 5.526 da Av. Cupecê, no Jardim Miriam.

imagem com fundo verde claro e ícones de p´redios e casas coloridos abaixo, no topo esquerdo o logo da Cidade de São Paulo e os dizeres: Se liga no Miriam/ Ação Comunitária dos Serviços do Jardim Miriam e Região/ Data: 15/6/2019/ Praça do Miriam - das 10h às 16h. Abaixo, os logos da Subprefeitura Cidade Ademar, das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, CET e Sabesp