Cidade Ademar tem novo subprefeito

Com mais de 15 anos de experiência no setor público, José Rubens Domingues Filho assumiu a subprefeitura no dia 30 de maio

Formado em Direito, José Rubens Domingues Filho tem experiência de mais de 15 anos no setor público. Atuou na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, onde foi coordenador do Projeto Navega São Paulo, o que lhe rendeu a condecoração pela Marinha do Brasil com a medalha Amigo da Marinha, além de ter sido coordenador estadual de programas para a Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Na Prefeitura, foi assessor especial do secretário na Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social da Subprefeitura da Cidade Ademar, diretor comercial e social na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), coordenador do Programa Cidade Limpa, vice-Presidente do Conselho de Proteção a Paisagem Urbana do Município e secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Subprefeituras.

Integrou diversos conselhos, como o Estadual da Juventude (vice-presidente), Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Habitação e Conselho Municipal de Proteção à Paisagem Urbana.

Já foi subprefeito de Cidade Ademar, em 2010: "durante o período em que estive como subprefeito de Cidade Ademar, tivemos várias conquistas, entre elas a inauguração do Poupatempo no Jardim Miriam e do corredor da Av. Cupecê, além do início da implementação da UBS Jardim Miriam", enumera José Rubens.

Antes de retornar à Subprefeitura, foi chefe de Gabinete da Subprefeitura Campo Limpo.

Imagem mostra ao fundo as bandeiras da cidade de São Paulo, do Brasil e do Estado de São Paulo. À frente, o subprefeito de Cidade Ademar, usando uma camisa branca