Subprefeitura Cidade Ademar realiza ação concentrada de zeladoria

Trabalhos foram concentrados na Av. Yervant Kissajikian, Travessa Bauru, Rua Giuseppe Boschi, Rua Estevão de Albuquerque, Praça Tito Pacheco e Av. Bras de Abreu, e envolveram diversos serviços

A Subprefeitura Cidade Ademar realizou no último sábado, 25 de maio, ação concentrada na Av. Yervant Kissajikian, Travessa Bauru, Rua Giuseppe Boschi, Rua Estevão de Albuquerque, Praça Tito Pacheco e Av. Brás de Abreu.

Duas equipes de Tapa-Buraco trabalharam na ação, resultando em 26 buracos tapados, totalizando uma área de 220,57m². Já na conservação de logradouros, a equipe trabalhou em 6m de guias e sarjetas e 6m² de área de passeio.

A equipe de áreas ajardinadas cortou 7.000m² de grama, enquanto a equipe de podas removeu 1 exemplar e podou outros 4. Já na limpeza de boca de lobo e poços de visita limpos mecanicamente, foram totalizadas 12 limpezas. Ramais e galerias limpos mecanicamente somaram 99m no total.

As ações concentradas de zeladoria são realizadas semanalmente em diversos pontos da capital, sempre aos sábados, das 7h às 13h.

Imagem mostra um trator jogando lixo recolhido dentro de um caminhão

 Imagem mostra funcionários capinando uma praça