Prefeitura realizou ação concentrada de zeladoria

Tapa-buraco, anti-pichação, poda de árvores, conservação de áreas ajardinadas e limpeza foram alguns dos serviços executados

No sábado, 1º de setembro, a Subprefeitura Cidade Ademar realizou ação concentrada de zeladoria nas Ruas Dr. Djalma Pinheiro Franco, José Neves e Antônio Gil. Alguns serviços se estenderam pelas Ruas Salvador Rodrigues Negrão e Apolônio de Oliveira, além das Avenidas Marari, Celso dos Santos e Cupecê.

O trecho, com mais de 3 quilômetros, recebeu serviços como tapa-buraco, anti-pichação, poda de árvores, conservação de áreas ajardinadas, limpeza, pintura de guias e postes, anti-pichação, raspagem de lambe-lambe, troca de tampas de boca de lobo, lavagem, entre outros.

Foram limpos manualmente 130 bueiros, recolhidas cerca de 10 toneladas de resíduos, 12 buracos tapados e 3.000 m² de áreas verdes conservadas.

Essa é a terceira vez que ação é realizada na região. Em agosto, passou pelas Avenidas Nossa Senhora do Sabará e Av. Emérico Richter, e Ruas do Mar Paulista e Rodrigues de Medeiros, onde foram percorridos 5,8 quilômetros, de onde foram retiradas 14 toneladas de resíduos, limpos 60 bueiros e bocas de lobo, tapados 10 buracos e feita a conservação de 4.700 m² de áreas ajardinadas.

Em julho, a percorreu toda a extensão das Avenidas Cupecê e Vereador João de Luca, totalizando 13,2 km. Durante a ação, as equipes taparam 12 buracos, pintaram 12km de guias, retiraram 25 toneladas de lixo, além da limpeza e revitalização de 4.700 m² de áreas verdes e poda de 11 árvores.