Maratona de visitas contempla várias comunidades

Dentro do programa de visitas às comunidades de Cidade Ademar e Pedreira, o subprefeito percorreu durante o dia vários bairros.

Primeiramente esteve no Jardim Miriam, visitando o Sacolão Municipal local, a Base da Guarda Civil Metropolitana de Cidade Ademar e diversos pontos da região, começando pela ponte sobre o córrego que atravessa a rua Leopoldo Lugones com rua Eduardo de Azevedo, ao qual determinou estudos técnicos para a construção de nova ponte.

No local existe uma área de lazer que será implementada em mutirão envolvendo subprefeitura e moradores para limpar e melhorar o visual. Outro tópico foi os retornos viários na Av. Cupecê próximos ao sacolão, que já foi de motivo de reunião entre a Subprefeitura, Metrô e CET (no mesmo dia). Logo após foi até a Sociedade Amigos do Jardim Miriam – fundada em 1960, sendo recebido por diretores e grupo de terceira idade.

Seguindo adiante, o subprefeito esteve no Centro de Convivência Itatinga, onde a presidente, Srª Lourdinha, expôs os problemas enfrentados e mostrou as instalações que abrigam 280 crianças.

Ida ao Santa Terezinha

Outra visita realizada foi junto a Associação de Moradores do Jardim Santa Terezinha, que mantém um telecentro, com 20 computadores. Entre os dias 30/01 a 06/02 já atendeu 514 crianças, entre adolescentes e jovens. Outra demanda analisada foi a reforma da praça da rua Josefina M. da Conceição. E terminando, inspecionou seis ruas já cascalhadas, com guias e sarjeta , faltando apenas capa asfáltica.
 



(Texto: Marcio Wirkus - Mtb 41.624/SP)