Dia do Funcionário Público – 28 de Outubro

Entre as inúmeras datas comemorativas do calendário brasileiro, uma possui especial significado, seja pela sua abrangência, seja pela sua importância. Falo do Dia do Funcionário Público, que se comemora no próximo 28 de outubro.

Sim, essa é uma data abrangente, pois contempla milhões de brasileiros, servidores públicos, cujo mister é bem servir ao Município. É, também, uma ocasião muitíssimo importante, pois, de uma forma ou de outra, diz respeito a toda a sociedade nacional, beneficiaria do produto do trabalho dedicado de todos os funcionários públicos.

Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança.
É sempre bom lembrar a função nobre que tem aqueles que trabalham no serviço público e que lidam não só com o governo, mas também de todas as pessoas.

O nosso respeito é dedicado a você que tem a função tão especial de zelar pelo bem público.
Porem o que mais me deixa feliz é acompanhar a evolução das pessoas que aqui trabalham. “Sempre foi um prazer lidar com o ser humano. Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento pessoal e profissional dos funcionários da Subprefeitura de Cidade Ademar”.

O 28 de outubro é apenas simbolismo; o dia do servidor é todo dia! Não a um só minuto do ano em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população, seja nas escolas , seja nos hospitais, seja nas repartições.

Todos nós precisamos do serviço público e, por isso mesmo, sabemos de sua extrema importância! Levo meu abraço caloroso a todos os servidores do Município que, perto de nós, tão bem desempenham suas funções, e tão bem representam sua categoria, gostaria de cumprimentar a todos os funcionários públicos pelo seu dia.

Tenham a certeza de que, em mim, vocês terão sempre um aliado de primeira hora! Parabéns.



(Texto: Lucy Lopes Pereira)