Subprefeitura realiza mais de 900 serviços “Super Final de Semana”

Entre as solicitações está a limpeza manual do Córrego do Cordeiro

Foi realizado hoje, 24 de novembro, na Subprefeitura Cidade Ademar, o “Super Final de Semana”, programa coordenado pela Secretaria das Subprefeituras, que visa minimizar os problemas solicitados pela comunidade, entre eles: poda de árvore, conservação de áreas verdes, remoção de entulhos e bagulhos, tapa-buraco entre outros serviços prestados aos munícipes através da subprefeitura, bem como concentrar esforços e intensificar os serviços de limpeza em toda as regiões da Cidade neste período de chuvas.

O programa conta com a participação de funcionários da Prefeitura e empresas contratadas. Nesta operação a Subprefeitura Cidade Ademar contou com o apoio das subprefeituras Capela do Socorro, Campo Limpo, Jabaquara, Santo Amaro, Parelheiros e M’Boi Mirim. Foram atendidas cerca de 900 solicitações da comunidade, entre as quais: 300 tapa-buracos; 180 limpeza de bocas de lobo; 30 tampas de boca de lobo trocadas; 5 bocas de lobo reformadas; 90 metros lineares de limpeza de ramais e galerias; 33,5 mil m² de conservação de áreas verdes; 24 mil m² de limpeza manual do Córrego do Cordeiro; 43 toneladas de entulhos e bagulhos removidos, 2 mil m² de paredes limpas (Antipichação), 20 metros lineares de reformas de guias e sarjetas; 17 remoções de faixas, placas e cartazes (Operação Cidade Limpa).

O “Super Final de Semana” acontece em diversos bairros da região de Cidade Ademar e Pedreira simultaneamente, e em grandes avenidas como: Av. Cupecê, Av. Vereador João de Luca, Av. Yervant Kissajikian e Estrada do Alvarenga.

O programa também se estende a outras subprefeituras neste final de semana entre elas Jaçanã/Tremembé, Guaianases, Ipiranga e Pinheiros.