Praça de Atendimento

Veja Alguns dos serviços disponíveis na praça de atendimento da Subprefeitura Cidade Ademar.


A Praça de Atendimento da Subprefeitura Cidade Ademar conta com a dedicação e o trabalho em conjunto de seus funcionários para a melhoria na organização e qualidade no atendimento, com o objetivo principal de atender as necessidades e garantir a satisfação dos munícipes, buscando sempre uma melhoria contínua e excelência.


A subprefeitura preza o bom atendimento que determina a aplicação de normas que auxiliam na melhoria dos processos internos, incentivam a capacitação dos colaboradores, aprimoram o monitoramento do ambiente de trabalho, e criam ferramentas para a verificação da satisfação dos munícipes, colaboradores e fornecedores, em um processo continuo de melhorias do sistema de gestão da qualidade. Sempre em busca de melhorias a Subprefeitura Cidade Ademar busca contribuir com a melhoria da qualidade do serviço prestado ao cidadão.
 

Veja Alguns dos serviços disponíveis:
 

Isenção de IPTU,CCM,2ª via de IPTU, Cartão SUS, Desbloqueio de Senhas, Sac sistema de atendimento ao cidadão, Consulta de débitos IPTU/ Taxa lixo/ TRSS/PPI
 

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.