Curso profissionalizante de pintura

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Rotary Club da Penha, localizado na Rua Senador Godói, 777 – de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 18:00h, no Bairro da Penha, Zona Leste.

 

Após o sucesso do Curso de Capacitação de Leis de Incentivo a Cultura promovido pela Coordenação das Subprefeituras, onde 2 mil pessoas participaram, agora em parceria com o Rotary Club Penha e a Luckscolor Tintas, iniciamos o ano de 2014 com mais uma grande conquista.

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de pintura, poderão participar pessoas de todas as regiões da cidade de São Paulo, devendo apenas ter idade acima de 16 anos.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Rotary Club da Penha, localizado na Rua Senador Godói, 777 – de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 18:00h, no Bairro da Penha, Zona Leste. No ato da inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 15,00, valor que será revertido no final do curso em forma de um “kit pintor”.

A realização deste curso possibilitará que os participantes adquiram conhecimentos básicos/avançado quanto às técnicas de pintura, aplicação, benefícios e indicações na utilização dos diferentes tipos de produtos para pintura disponíveis no mercado.

As aulas terão início no dia 3 de fevereiro de 2014, na Secretaria do Rotary Club da Penha e estarão disponíveis nos três períodos: Manhã, das 8 às 11 horas, Tarde, das 14 às 17 horas e Noite, das 19 às 22horas de segunda a sexta-feira.

Para receber o diploma com carga horária de 60 horas, o aluno deve ter desempenho igual ou superior a 50% de acertos no teste aplicado ao final do curso e podendo ter apenas 1 falta ao decorrer do curso.

Participe !