Final do Futsal

Avant´s consagra-se campeão dos jogos da cidade 2013

 

A equipe do Avant´s Futsal conquistou neste domingo a 11.ª edição da taça torneio dos Jogos da cidade regional. Ao derrotar por 3 X 2 o Futsal Catarina no CE Joerg Brunder, o time festejou o título disputado entre 20 equipes participantes.Com a vitória a equipe campeã Avants irá representar a Subprefeitura Cidade Ademar na fase municipal dos Jogos da Cidade.
As equipes participantes fizeram partidas acirradas sendo assim importante ressaltar o grande benefício do esporte. Acreditamos que seja o cultivo do respeito tanto dentro da equipe quanto com os adversários que propõe os melhores resultados.
A subprefeitura Cidade Ademar agradece a participação de todos os envolvidos e participantes, desejamos boa sorte ao Avant´s Futsal na próxima etapa dos Jogos Municipais.
E que venha a vitória...
Equipes Participantes:
Arsenal, As De Ouro Futsal, Clube Atlético Só O Pó ,Família Bad Boys,Família Futsal,Família SC,Federais Futsal,Futsal Catarina,Galáticos Zs, Ghost Futsal, Huracan Futsal, Jahsco Futsal, Juventude Futsal, Mancha Negra Futsal, Marrudos Futsal, Millennium Joaniza,Só Nelas Futsal,Só Tapa Futsal,Toka Bola Futsal Arte e Avant´S Futsal.