Jogos da cidade chegam em fase final

Os jogos da cidade de São Paulo, o maior evento amador do Brasil está em fase final da 11ª edição

 Jogos da cidade chegam à fase final

Os jogos da cidade de São Paulo, o maior evento amador do Brasil está em fase final da 11ª edição. A regional da Subprefeitura Cidade Ademar reuniu atletas amadores das modalidades de Basquetebol, Futebol de Campo, Futsal, Handebol e Voleibol.

As disputas dos jogos das semifinais foram acirradas, um dos jogos decidido nas penalidades, mais uma vez a torcida compareceu em grande número para prestigiar os jogadores.

Terminou empatado em 01 X 01 o jogo entre Ajax B Jardim São Jorge e Represa Nova F.C. realizado no ultimo domingo (4) no CDC REPRESA NOVA, a partida foi bastante disputada e como o jogo de ida no CDC Niterói foi 00 x 00 a disputa foi decidida nas penalidades, o Ajax conseguiu a vitória de 05 X 04, saiu na frente e garantiu a classificação para a final. Na outra partida entre A.E. Furacão da Vila Missionária e Paulistinha Jardim Prudência o resultado ficou em 01 X 01, na partida de ida o A.E. Furacao venceu por 03 x 02 a equipe do Paulistinha, com estes resultados o furacão classificou-se para a final contra o Ajax que acontece no dia 18 de Agosto, no CDC Cidade Ademar, na Rua Francisco Lopes Pinto 557, Jardim Prudência às 10:30.

Jogo Final 39 A. E Furação X Ajax B Jardim São Jorge.
Quando: 18 de agosto no CDC Cidade Ademar
Rua : Francisco Lopes Pinto 557, Jardim Prudência às 10:30.

Dia dos pais com futsal

Outra opção é assistir a final de futsal masculino no CE Jorge Bruder com os seus filhos.

No CEU Alvarenga acontece os jogos de volta das semifinais do futsal masculino. O Avants Futsal ganhou do Só Tapas Futsal de 7 x 4 e como haviam ganhado os jogos de ida passam para a final que será realizada contra a equipe do Futsal Catarina que venceu o Toka Bola por 10 x 3.
Final do Futsal Masculino da fase regional
Jogo 19 Final - Avants Futsal X Futsal Catarina
Quando: 11 de Agosto no CE Jorge Bruder
Avenida Padre Jose Maria, 555 as 10:30

Compareça e leve a sua torcida para prestigia os jogos finais da fase regional dos jogos da cidade.