Mais de 100 pessoas participaram de oficina sobre a Revisão do Plano Diretor Estratégico no último sábado (22)

Mais de 100 pessoas participaram na manhã do último sábado, dia 22, da segunda etapa do Plano Diretor Estratégico (PDE) da Prefeitura de São Paulo, na região da Subprefeitura de Cidade Ademar.

A cerimônia, aberta pelo subprefeito, contou com a presença do chefe de gabinete e da secretária Adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Após explicação sobre a importância da participação popular quanto aos levantamentos de propostas e contribuições para rever os instrumentos de planejamento urbano para melhor organizar os espaços na cidade.

Todos os presentes se dividiram em grupos para trocar ideias e de forma espontânea colocar seus anseios nas oficinas realizadas até o início da tarde. Dentre as principais demandas debatidas na audiência foram a questão dos problemas habitacionais enfrentados em área de risco. Os munícipes que não conseguiram participar da oficina para Revisão Participativa do Plano Diretor Estratégico ainda podem fazer suas propostas por meio do site www.gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br

Plenária Preparatória da Conferência Municipal do Meio Ambiente

Logo após a finalização da oficina do Pano Diretor, deu-se início à Plenária Preparatória da Conferência Municipal do Meio Ambiente. Mais de 40 pessoas assinaram a lista de presença.

Foram eleitos durante a Plenária Preparatória os delegados que estarão representando a Cidade Ademar na IV Conferência Municipal do Meio Ambiente a ser realizada em 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, no Anhembi.