Praça Fernando Vitor de Araújo Alves ganha equipamentos de ginástica para terceira idade

Nova área agrada a todas as idades

Pensando no bem estar dos munícipes da terceira idade, a Subprefeitura Cidade Ademar instalou equipamentos de ginástica para a terceira idade na Praça Fernando Vitor de Araújo Alves, no Balneário Mar Paulista.

Ao todo foram instalados seis equipamentos que são: multi-exercitador seis funções, aparelho de pressão de pernas duplo, esqui duplo, aparelho de rotação vertical duplo, remo, aparelho de surf duplo, além de uma placa com orientações. A praça tem aproximadamente 630 m².

Não é só a melhor idade que utiliza os equipamentos. Crianças, jovens e adultos também adoraram a iniciativa. A moradora Débora Cecilia Pavani agradece e diz que todos na região estão felizes. “Obrigada por essa iniciativa, nossa região é muito carente de alternativas para os jovens e idosos. Os equipamentos fazem a alegria de todos!”.

O Subprefeito de Cidade Ademar afirma que mais equipamentos como estes serão instalados em praças da região. “Nossa intenção é deixar nossas praças mais amistosas e convidativas para os munícipes.”