Defesa Civil de Cidade Ademar recebe nova viatura

Foi entregue nesta sexta-feira (2) uma nova viatura para a Defesa-Civil da Subprefeitura de Cidade Ademar. A pick-up vai ajuda os funcionários para atender melhor as demandas da região.

Chegou nesta sexta-feira (2) a mais nova viatura da Defesa Civil de Cidade Ademar. A picape Chevrolet S-10 visa dar mais agilidade para os serviços prestados.

O novo veículo dará continuidade aos esforços da equipe para a prevenção de emergências e catástrofes provocadas pelas fortes chuvas de verão.

As pick-ups são equipadas com rádio digital integrado ás freqüências da Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da ligação entre as 31 subprefeitura, assim integrando o trabalho das equipes entre os diferentes órgãos e acelera o processo de resposta as demandas.

Para o Coordenador da Defesa Civil, Orlando Marques, com o carro novo toda a população sai ganhando. “Agora possuímos um veículo com todas ferramentas que atendem a todos o quesitos de segurança como os adesivos de identificação e a sirene giroflex, que auxiliará na agilidade do atendimento”.

Na quinta-feira (1º) o Prefeito de São Paulo entregou as 31 novas viaturas para a defesa Civil para as 31 Subprefeituras. A entrega foi feita no Centro de formação em Segurança Urbana (CFSU) na Zona leste.