Fique atento: Eleição para Conselho Municipal da Habitação é neste domingo

Acontece dia 4 de dezembro em 22 Subprefeituras da cidade, a eleição do Conselho Municipal de Habitação (CMH) para gestão 2011/2013. Os munícipes tem das 08h00 as 17h00 para efetuarem seus votos.

Para votar foi necessário realizar previamente um cadastro nas supervisões de habitação das Subprefeituras. Em toda cidade foram cadastrados mais de 100.000 eleitores.

Este ano, a Prefeitura contará, mais uma vez, com a participação institucional do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) na eleição do CMH.

O CMH, vinculado à Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), é formado por 48 membros, sendo 16 indicados pelo Poder Público, 16 representantes da sociedade civil organizada (empresários, entidades de classe, sindicatos, universidades e ONG’s) e 16 representantes das entidades comunitárias e organizações populares ligadas à área de habitação.

Serão eleitos também os suplentes para cada membro. Lembrando que para votar é necessário apresentar o título de eleitor e um documento com foto.