Cerimônia de Boas Vindas para os novos Conselheiros Tutelares de Cidade Ademar e Pedreira

A Subprefeitura Cidade Ademar realizou na manhã desta quinta-feira (24) a cerimônia de boas vindas para os dez conselheiros tutelares de Cidade Ademar e Pedreira, eleitos para o triênio 2011/2014. Ao todo, serão cinco conselheiros para cada distrito.


Para compor a mesa para a solenidade estavam presentes o Subprefeito e representantes da sociedade civil organizada de Cidade Ademar e Pedreira. A cerimônia teve início com o Hino Nacional do Brasil, seguido da entrega dos certificados de reconhecimento para os cinco conselheiros que prestaram serviço para o Conselho pelo triênio 2008/2011.


Logo após, o Subprefeito fez uma pequena explanação sobre a importância dos Conselheiros Tutelares na sociedade. “As crianças são como pequenas mudas. Devemos plantar, adubar, regar e até podar, para que eles se tornem seres humanos cada vez melhores”, afirmou.


Os convidados da mesa também fizeram um pequeno discurso, assim como um representante de cada conselho. Todos enfatizaram a importância da parceira da Subprefeitura com os conselhos tutelares e a comunidade. Cerca de 50 pessoas compareceram ao evento.