Subprefeitura Cidade Ademar realiza cerimônia de boas vindas para os novos conselheiros tutelares

Evento acontece dia 24, quinta-feira e conta com a entrega de um certificado de reconhecimento

A Subprefeitura Cidade Ademar apresenta uma cerimônia de boas vindas para os dez novos conselheiros tutelares de Cidade Ademar e Pedreira, nesta próxima quinta-feira, 24, às 11h00 em seu auditório. Serão cinco funcionários para cada distrito.

Os conselheiros de Cidade Ademar são Josué Favaro, José de Sousa Filho, Ana Dalva da Costa, Angela Maria Merilho e Elma Helena de Oliveira Silva. Os de Pedreira Rogério de Paula Santos, Eli Rodrigues, José Liberato da Silva, Neuza Terezinha Candido e Maria Celeste Gonçalves. Ambos ficarão locados na sede da Subprefeitura.

Além disso, no evento serão entregues os certificados de reconhecimento para os funcionários que prestaram serviço para o Conselho pelo triênio 2008/2011. Neuza Terezinha Cândido, Eli Rodrigues, Rogério de Paula Santos, Fábio Feliciano e Geraldo Henrique receberão a homenagem.

 

Brinquedoteca é inaugurada no Conselho Tutelar

No último dia 12 de outubro, foi inaugurada a Brinquedoteca Esther Hoineff Goldberg no conselho tutelar situado na Subprefeitura de Cidade Ademar. Com roupas, diversos brinquedos e toda colorida, a sala foi feita para as crianças carentes da região.