Programa Cidade Ademar Mais Verde Planta 20 Mudas de árvores em escola na Vila Marari.

Na Ultima Sexta-Feira, a Subprefeitura de Cidade Ademar plantou 20 Mudas de árvores na Escola Municipal Alferes Tiradentes na Vila Marari, também foram executados serviços de limpeza geral do local, corte de mato e retirada de entulho na calçada no entorno da escola. O programa é uma iniciativa da Subprefeitura de Cidade Ademar e a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

As Mudas Plantadas são todas de espécies nativas sendo elas (Dedaleiro, Pau-formiga, Angico, Faveiro, Sapuva) , os alunos ajudaram a plantar as mudas e aprenderam como é importante cuidar do meio ambiente, além disso, as crianças vão ajudar os funcionários da escola a regar e as mudas periodicamente.

O programa Cidade Ademar Mais Verde, vem ganhando força, o projeto que teve inicio no começo de 2010, vem mostrango grandes resultados, deixando Cidade Ademar mais verde e bonita, o plantio nos colégios da região representa 60% de todas as atividades realizadas pelo projeto Cidade Ademar Mais Verde. O Sr. Rosalvo Caires, Assessor de Gabinete da Subprefeitura Cidade Ademar, faz a interlocução com as diretorias e coordenações das instituições de ensino, para que o trabalho seja finalizado com sucesso, o que vem sempre acontecendo.