Falando com a Subprefeitura

Desde Fevereiro a Subprefeitura de Cidade Ademar implantou a ação “Falando com a Subprefeitura”, que atender toda a última Terça-Feira de Cada mês, a Sociedade Civil Organizada de Cidade Ademar e Pedreira, que estiver interessada em apresentar demandas e propostas para a gestão.

A iniciativa tem o objetivo de classificar melhor as demandas e ouvir das lideranças o que realmente as comunidades precisam como poda, tapa-buraco e serviços gerais. A atividade acontece em algumas Subprefeituras e está sendo um sucesso.

Todo Mês além de respostas a Demandas, e levantamento de novas, é apresentada uma palestra para os presentes, neste mês a Dra. Margarida Moreira Correa Marques - Supervisora Técnica de Saúde e a Dra. Suzana Abreu Funari de Arruda - Assessora Técnica, fizeram uma apresentação sobre os dados de Saúde da região de Cidade Ademar e Pedreira.

A Subprefeitura está cadastrando as entidades que quiserem receber informações sobre eventos, reuniões e encontros, através do setor de comunicação: 011 5670-7007. As lideranças vão receber informativos e convites via e-mail e telefonemas.