Jd. Itapura recebe Subprefeitura Presente no último sábado

No último dia 18 de junho, o bairro do Jd. Itapura recebeu o programa de atendimento ao munícipe "Subprefeitura Presente", que leva nos finais de semana todas as Supervisões da Subprefeitura de Cidade Ademar as ruas, para atender as demandas da população que não tem tempo hábil durante a semana. O objetivo é focar nas questões técnicas como licenciamento de obras e "Mutirão de Legalização" para comerciantes e orientação sobre serviços, além de esclarecimentos por partes dos Bombeiros e Coordenadoria de Saúde.

 

Os atendimentos passam por todos os bairros da região de Cidade Ademar e Pedreira, e no dia 17 de julho, o bairro contemplado será o Balneário Mar Paulista, na Praça do Acurí, local que margeia a Represa Billings, das 9h00 às 13h00. A última edição no Jd. itapura, a Subprefeitura realizou cerca de 100 atendimentos ao munícipe pelos setores de CIUO (Obras), CPDU (Fiscalização), Praça de Atendimento e Assessoria Jurídica da Subprefeitura. Também participam do evento com apresentações e palestras, voluntários da Eletropaulo, Sabesp e da Coordenação regional de Saúde.

 

A cada 15 dias um novo bairro será atendido, e previamente os moradores próximos ao mutirão serão avisados na semana que antecede a ação por informativos da Subprefeitura, que pretende com a implantação do ‘’Subprefeitura presente’’ identificar a demanda próximo ao munícipe e aproximar a população que trabalha durante a semana com apenas os finais de semana para entrar em contato com a administração pública para reivindicar suas necessidades.