SEBRAE Móvel passa pela Praça do Acuri esta semana

Na terceira semana do mês de junho a Subprefeitura Cidade Ademar e o SEBRAE trazem aos moradores da Pedreira o SEBRAE Móvel, um escritório montado em um caminhão com recursos tecnológicos que vai prestar esclarecimentos ao pequeno e micro empreendedor, além de tiras dúvidas para quem pretende regularizar ou montar seu próprio negócio.

A Subprefeitura ajudou o SEBRAE e escolher o melhor lugar para exibir os serviços que já atenderam desde 2009, mais de 20 mil pessoas em toda cidade. Os caminhões do SEBRAE Móvel surgiram para atender a demanda do munícipe que mora longe dos postos de atendimento fixos. De 13 a 17 de junho, das 10h00 às 15h00, o SEBRAE Móvel estará na Estrada do Alvarenga, s/n°, Praça do Acuri.

Na unidade, também haverá a presença de um funcionário do Sescon-SP, que será responsável por emitir, gratuitamente e na hora, o certificado de Empreendedor Individual (com o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ) para os trabalhadores que tiverem interesse em sair da informalidade.

 

Para a emissão do documento, basta levar RG, CPF, endereço do negócio e verificar previamente junto à Subprefeitura da região a adequação do futuro negócio à Lei Municipal de Zoneamento.