2º Agita Cidade Ademar quer repetir entusiasmo em 2011

 


A Subprefeitura de Cidade Ademar realizou no último sábado, 10, outro evento voltado à comunidade na Praça Lygia Maria Salgado, a segunda edição do "Agita Cidade Ademar’’, que trouxe aos moradores de Americanópolis e região, uma série de serviços móveis nas áreas da saúde, educação, cultura e lazer.

O evento é fruto de uma série de parcerias entre a Subprefeitura de Cidade Ademar, Embeleze cosméticos, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e a Coordenadoria Regional de Saúde apresenta além de muito som, cortes de cabelo, serviços de manicure e massagem. Na área de Saúde os médicos e enfermeiros realizaram medições de pressão, nível de glicemia, consultas oftalmológicas, além de prestar esclarecimentos sobre DST's e distribuiram preservativos. Cerca de 500 pessoas passaram pelos serviços de estética e saúde.

A Subprefeitura pretende realizar outras ações deste tipo no segundo semestre, como o programa de atendimento ao munícipe Subprefeitura Presente, que leva aos finais de semana todas as suas coordenações para atender os moradores que não podem ou não tem tempo para ir a sede da Subprefeitura durante a semana, além de estudar a possibilidade de promover pequenos festivais de música com participantes exclusivos da região.