Cidade Ademar comemora 65 anos em junho

O próximo dia 26 será de festa para os moradores de Cidade Ademar e Pedreira, em comemoração aos 65 anos do bairro, a Subprefeitura de Cidade Ademar vai realizar um grande show em parceria com a rádio Transcontinental . Em 2010 o evento reuniu mais de 8 mil pessoas, e desta vez é que mais público compareça a Praça Lygia Maria Salgado, em Americanópolis.


Os festejos do 65º Aniversário de Cidade Ademar são esperados há semanas pelos moradores da região, pois além de reunir artistas de peso como Nuwance e Doce Encontro, como na última edição. Por volta das 13h00 do sábado, (26), as atividades devem começar com os primeiro espectadores chegando ao local, que atraiu milhares há um ano. A Subprefeitura e o Jornal Cidade Ademar em Notícias, parceiro no evento, indicam que 10mil pessoas devem passar pelo local durante toda a tarde de domingo.


Ao longo dos festejos várias apresentações e premiações serão feitas, muitos grupos vão distribuir CDs e brindes à platéia que espera ansiosa pela chegada dos ídolos juvenis da transmissora FM.

 

 

2º Agita Cidade Ademar quer repetir entusiasmo em 2011

 

A Subprefeitura de Cidade Ademar vai realizar no próximo sábado, 10, outro evento voltado à comunidade na Praça Lygia Maria Salgado, a segunda edição do "Agita Cidade Ademar’’, que vai trazer aos moradores de Americanópolis e região, uma série de serviços móveis, nas áreas da saúde, educação, cultura e lazer.

 

O evento é fruto de uma série de parcerias entre a Subprefeitura de Cidade Ademar, Embeleze cosméticos, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e a Coordenadoria Regional de Saúde apresenta além de muito som, cortes de cabelo, serviços de manicure e massagem. Na área de Saúde os médicos e enfermeiros vão realizar medições de pressão, nível de glicemia, consultas oftalmológicas, prestar esclarecimentos sobre DST's e distribuir preservativos. Na última edição 2340 pessoas passaram pelos serviços de estética, saúde e pelas palestras educativas durante o dia de evento.

 

No segundo semestre, a Subprefeitura pretende realizar outras ações como o “Subprefeitura Presente”, que leva os munícipes nos finais de semana todas as suas coordenações para atender os moradores que não podem ou não tem tempo para ir à sede da Subprefeitura durante a semana, além de estudar a possibilidade de promover pequenos festivais de música com participantes exclusivos da região.