Subprefeitura Presente passa pela Vila Missionária

A Subprefeitura de Cidade Ademar realizou este Domingo, (22), no bairro da Missionária, o programa de atendimento ao munícipe ''Subprefeitura Presente'', na Rua Bem Aventurado Alberico Crescitelli, pátio da Igreja dos Padres. A iniciativa levou a Praça de atendimento e todas as Supervisões da Subprefeitura para atender as demandas existentes na comunidade, além dos serviços resultados de parceria com a Supervisão de Saúde Cidade Ademar. Esteve presente também o Professor Junior (conhecido como professor Pit Bull), com seus alunos fazendo uma apresentação de Capoeira, mostrando o quanto é importante valorizar esse esporte da cultura Brasileira.
 

As equipes da Subprefeitura chegaram ao local por volta das 9h00 para isolar a área e montar as tendas, que serviram de instalação e base de apoio aos técnicos e supervisores, que por volta das 10h00, começaram a atender os munícipes da Vila Missionária. As Supervisões de CPDU (Fiscalização), CIUO (Obras e Serviços), Praça de Atendimento e a Assessoria Jurídica estiveram presentes até 13h00, para tirar dúvidas e ensinar os procedimentos corretos à população sobre como legalizar seu comércio, dar entrada em pedidos de desdobro de terrenos e outros serviços oferecidos pela Subprefeitura de Cidade Ademar.
 

Quase 150 pessoas aproveitaram a manhã de Domingo para resolver suas pendências com a Prefeitura e conhecer perto de suas casas, o trabalho realizado pela administração pública no seu bairro.
Todo mês um novo bairro é atendido, e previamente os moradores próximos ao mutirão, serão avisados na semana que antecede a ação, por informativos da Subprefeitura, que pretende com a implantação do ''Subprefeitura presente'' identificar a demanda próximo ao munícipe e aproximar a população que trabalha durante a semana e que tem apenas os finais de semana para entrar em contato com a administração pública para reivindicar suas necessidades.