Audiência Pública de Habitação apresenta o Plano Municipal de Habitação da Cidade de São Paulo

Na Ultima Terça-Feira dia 17 de maio, a Subprefeitura Cidade Ademar e Secretaria Municipal de Habitação realizaram a Audiência Pública de habitação aberta para todos os moradores de Cidade Ademar e Pedreira. O Objetivo foi apresentar o Plano Municipal de Habitação da Cidade de São Paulo aos moradores e lideranças das regiões de Cidade Ademar e Pedreira.

O Plano Municipal de Habitação pretende zerar o déficit habitacional na capital até 2024, e para isso consultou a população para desenvolverem juntas melhores maneiras para a remoção das famílias e favelas existentes na região. Ao todo serão 19 encontros espalhados por todas as zonas da cidade de São Paulo.

A Audiência foi dividida em 05 partes: Saudação e Manifestação do Coordenador dos Trabalhos; Exibição de um vídeo síntese do PMH e exposições sobre o projeto em discussão; Manifestação dos Inscritos; Comentários e Respostas e Encerramento. Durante a Audiência, todos os Munícipes que desejaram deixaram suas sugestões e comentários para o PMH que serão compiladas e analisadas para contribuições ao texto final do Plano, que será enviado à Câmara Municipal de São Paulo.

A primeira Audiência Pública de Cidade Ademar foi realizada no Salão Multiuso da Subprefeitura, na Av. Yervant Kissajikian, 416, no bairro da Vila Constância. Estiveram Presentes cerca de 80 Munícipes e lideranças dos distritos de Cidade Ademar e Pedreira.