Subprefeitura Presente passa pela Vila Joaniza no sábado

No próximo sábado, (14),a Pracinha da Vila Joaniza, na Av. Yervant Kissajikian, vai receber o programa de atendimento ao munícipe ‘’Subprefeitura Presente’’, que leva nos finais de semana todas as Supervisões da Subprefeitura de Cidade Ademar as ruas, para atender as demandas da população que não tem tempo hábil durante a semana para ir até sua sede. O objetivo é focar as questões técnicas como licenciamento de obras, legalização de comércios e orientação sobre serviços.


Em sua 6ª edição, o Subprefeitura Presente já realizou 200 atendimentos à população de Cidade Ademar Pedreira e em cada novo evento, um grupo de MPB ou pagode são voluntários para animar as manhãs dos finais de semana. Desta vez a Subprefeitura espera superar sua média de atendimentos ao munícipe, que é de 40 pessoas por dia, pois o local tem forte movimentação aos sábados devido ao comércio.


A cada 15 dias um novo bairro será atendido, e previamente os morados próximos ao mutirão serão avisados na semana que antecede a ação por informativos da Subprefeitura, que pretende com a implantação do ‘’Subprefeitura presente’’ identificar a demanda próximo ao munícipe e aproximar a população que trabalha durante a semana e quem tem apenas os finais de semana para entrar em contato com a administração pública para reivindicar suas necessidades.