Eleição para o Conselho Municipal de Habitação aconteceu neste domingo 06/11.

Subprefeitura Cidade Ademar em parceria com Secretaria da Habitação.

 
Aconteceu neste último domingo (06) nas 32 Subprefeituras, as eleições do Conselho Municipal de Habitação. Foram quatro chapas e o eleitor pode votar em apenas uma. Para a votação foi necessário a apresentação do título de eleitor e documento com foto.

A equipe da Subprefeitura CIDADE ADEMAR em parceria com a da Secretaria Municipal de Habitação receberam os eleitores que lotaram, durante todo o dia, a Praça de Atendimento.

O Conselho Municipal de Habitação influencia diretamente na política habitacional da cidade e será responsável por participar e fiscalizar os planos e programas da política habitacional, deliberando sobre suas diretrizes, estratégias e prioridades.

Os conselheiros terão a missão de acompanhar e avaliar a gestão econômica, social e financeira dos recursos e o desempenho dos programas e projetos aprovados, além dos recursos dos Governos Federal, Estadual, Municipal ou repassados por meio de convênios à Secretaria Municipal de Habitação.

São eles que definem os critérios de atendimento habitacional. Os eleitos terão mandato de dois anos e não serão remunerados.

Os resultados das eleições serão divulgados na página da Secretaria de Habitação.