Praças de Atendimento retomam o trabalho presencial nesta quinta-feira (01/07) .

Três serviços estarão disponíveis, mediante agendamento prévio. Os demais devem ser solicitados de forma online pelo SP156

 As Praças de Atendimento, situadas nas 32 subprefeituras, retomam o trabalho presencial a partir desta quinta-feira (1). O atendimento ao público acontecerá das 10h às 16h e, inicialmente, será direcionado a três serviços, mediante agendamento prévio no SP156. Os demais devem ser solicitados de forma online, também pela central.

A medida está de acordo com o Decreto 60.336, publicado em 29 de junho de 2021. Entre os serviços disponíveis neste momento estão a autuação de processos em geral, desbloqueio de Senha WEB para pessoa física e MEI e CCM (validação de inscrição de pessoas físicas).

Demais serviços estão disponíveis de forma online pelo SP156 e podem ser solicitados pelo site sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal.

Para o atendimento presencial, o cidadão deve realizar o agendamento na central SP156 – disponível também em telefone e aplicativo, além do site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários. Será permitido o agendamento de um serviço por horário.

Seguindo os protocolos de segurança em combate à Covid-19, todas as pessoas deverão utilizar máscara e respeitar o distanciamento social no interior das Praças de Atendimento.