Compras Públicas

Confira aqui a lista com as licitações

"As Compras Públicas são as aquisições e contratações de bens e serviços realizadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). Para efetuar uma compra pública, é necessário que o órgão realize um procedimento administrativo formal, conhecido como licitação, cujos objetivos são a garantia da observância do princípio da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável.

O art. 22 da Lei Federal nº 8.666/1993 (Lei de Licitações) estabelece as modalidades de licitações existentes: concorrência, tomada de preços, convite, concurso e leilão.

Além disso, a Lei Federal nº 10.520/2002, instituiu o pregão, modalidade de licitação com disciplina e procedimentos próprios, estabelecida com a finalidade de garantir maior rapidez ao processo de escolha dos contratados em hipóteses determinadas e específicas.

Há também situações excepcionais, em que a lei possibilita a inexigibilidade de licitação, hipótese de vedação ao
procedimento de licitação, e a dispensa de licitação, hipótese em que o legislador entendeu não ser necessária a
realização do procedimento licitatório.

Pregão não é uma modalidade de uso obrigatório pelos órgãos públicos, sendo facultada ao gestor a adoção nas hipóteses cabíveis, como, por exemplo, nas aquisições de bens e serviços comuns.

O pregão possui duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico.

O pregão presencial, também conhecido como licitação presencial, é a modalidade caracterizada pela presença, em ambiente físico, dos agentes públicos e dos interessados para acompanhamento das fases da licitação habilitação, classificação, homologação e adjudicação. Estas fases são realizadas pela Comissão de Licitação, órgão responsável por analisar as propostas.

Como funciona?

No pregão presencial, qualquer interessado relacionado ao setor em que é ofertado o objeto da licitação pode participar presencialmente, sendo que as ofertas ocorrem por meio de lances escritos ou verbais em sessão pública.

Terminada a fase de lances, as propostas passam por análise de aceitabilidade e classificação dos proponentes, sendo possível a manifestação de recurso, também verbalmente, no final da sessão.

Essa modalidade se revela mais adequada quando se apresenta a necessidade de exibição dos produtos a serem adquiridos ou de uma análise mais aprofundada de planilhas de composição de custos.

Já o pregão eletrônico, igualmente denominado de licitação eletrônica, é a modalidade em que o procedimento se processa em ambiente virtual, por meio da utilização de tecnologia.

Neste caso, os agentes públicos e os interessados participam por meio de sala virtual moderada por agentes responsáveis pela modalidade.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), o Decreto Municipal nº 54.102/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de licitação na modalidade pregão e da dispensa de licitação por pequeno valor, na forma eletrônica.

Esse decreto estabelece que a modalidade de pregão presencial será adotada excepcionalmente, mediante autorização fundamentada do titular do órgão da administração direta ou indireta.

2021

 Número da Publicação: 001/2021 (http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=mYGQ9gc8N%2fI%3d)
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 10/05/2021- 14:00
Objeto: Fornecimento de CIMENTO PORTLAND COMPOSTO CPII-E-32, cujas características, especificações técnicas, quantidades e condições de fornecimento encontram-se descritas no ANEXO I deste EDITAL.

 Número da Publicação: 002/2021 ( http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=OyVKWdspPWg%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 10/05/2021 11:00
Objeto: Fornecimento À PMSP - Subprefeitura Cidade Ademar, de ((NG)) SARRAFO E TÁBUA DE MADEIRA((CL)), cujas características, especificações técnicas, quantidades e condições de fornecimento encontram-se descritas no ANEXO I do EDITAL.

Número da Publicação: 003/2021 ( http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=DwYzOis3QaM%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 18/08/2021 11:00
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial desarmada para os Piscinões R1, R2 e R3, pertencentes a Subprefeitura Cidade Ademar.

Número da Publicação: 004/2021 (http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=%2f5x5RmK3KVU%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 11/06/2021 11:00
Objeto: Locação de máquinas e veículos pesados, incluindo motoristas, operadores e combustíveis, através de empresa especializada nesses serviços, conforme as especificações constantes no ANEXO II deste Edital .

Número da Publicação: 005/2021 ( http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=bslmuqzfarI%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 24/08/2021 11:00
Objeto: Fornecimento de Tubo de PVC para esgoto, com diâmetros de 100 e 200 mm, em barras de 6 metros, com ponta e bolsa, conforme as especificações constantes no ANEXO I deste Edital.

Número da Publicação: 006/2021 (http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=OXhmL%2bHRRYk%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 31/08/2021 11:00
Objeto: Locação de máquinas e veículos pesados, incluindo motoristas, operadores e combustíveis, através de empresa especializada nesses serviços, conforme as especificações constantes no ANEXO II deste Edital.

Número da Publicação: 007/2021 ( http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=U4asR90U%2bNo%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 31/08/2021 11:00
Objeto: Fornecimento de Tubos de aço, para à Subprefeitura Cidade Ademar SUB-AD, cujas características, especificações técnicas, quantidades e condições de fornecimento encontram-se descritas no ANEXO I deste EDITAL.

 2022

Número da Publicação: 001/2022 (http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx?l=lDR%2fIl2ntE8%3d )
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 09/06/2022 11:00
Objeto: Fornecimento de Tubos e Curvas de 90º de aço galvanizado.

Número da Publicação: 002/2022 http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/ResultadoBusca.aspx
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 05/10/2022 11:00
Objeto: Fornecimento de Areia Média Lavada, conforme as especificações constantes no ANEXO I deste Edital.

Número da Publicação:003/2022 http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/ResultadoBusca.aspx 
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 19/10/2022 11:00
Objeto: Locação de Guincho Hidráulico de Pneus para 05 toneladas, Auto Deslocável, com Garra e Pinça, com giro de 360º, deslocamento lateral e estabilizador, com operador e combustível incluso, devendo atender as especificações constantes do Anexo I deste Edital.
 

 

Número da Publicação:002/2022 e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/DetalheLicitacao.aspx
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa 
Data de abertura
Objeto: Locação de Guincho Hidráulico de Pneus para 05 toneladas, Auto Deslocável, com Garra e Pinça, com giro de 360º, deslocamento lateral e estabilizador, com operador e combustível incluso, devendo atender as especificações constantes do Anexo I deste Edital.
 

DISPENSAS:
Nº Publicação  Licitador  Modalidade Objeto
002/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 900 (novecentos) Garrafões de Água mineral sem gás GR 20 litros (consignado).
003/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 600 (seiscentos) kg de AÇÚCAR REFINADO AMORFO/MICROCRISTALINO.
004/2022 SUB-AD DISPENSA Objetivando a aquisição de 20 (vinte) unidades DE BOTIJÃO DE GÁS e entrega em 02 (duas) parcelas, na Modalidade Dispensa de Licitação.
006/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de materiais de escritório - cavalete, bloco flip chat e kit canetas marcadoras - que serão utilizados em reuniões, programação de eventos e cursos, pela Supervisão de Cultura desta Subprefeitura Cidade Ademar.
007/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de materiais a serem utilizados pela Copa da Subprefeitura Cidade Ademar, para apoio a realização de eventos, reuniões, palestras etc.
011/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de materiais de pintura que serão utilizados para compor estoque do Almoxarifado, para realização de manutenção e reparos nas dependências dos equipamentos públicos da Subprefeitura Cidade Ademar, Piscinões R1, R2 e R3 e Gibiteca.
015/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de Material de Escritório, para serem utilizados nos Setores da Subprefeitura Cidade Ademar.
016/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de Materiais de manutenção e reparos, para serem utilizados nas dependências desta Subprefeitura, Gibiteca, Piscinões R1, R2 e R3.
019/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de sucos, para serem utilizados na realização de reuniões, palestras, cursos etc. com munícipes, Servidores, convidados, Autoridades etc., pela Supervisão de Cultura da Subprefeitura Cidade Ademar.
020/2022 SUB-AD DISPENSA Contratação de empresa especializada para confecção e instalação de persianas, para serem utilizados em unidades desta Subprefeitura.
022/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de chás, para serem utilizados pelo Setor de Copa desta Subprefeitura.
024/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 05 (cinco) unidades de Câmeras Webcam windscreen HD - 1080p - mínimo de 30 fps - correção de cor automático, suporte para windows win10 / android e - Clipe universal que se ajusta a laptops e monitores LCD ou CRT com microfone embutido com redutor de ruídos com cabo de 1,0 metros mínimo - conexão USB 2.0 de alta velocidade, Marca: Knup, Modelo: KP-CW101, Cor: Preto, com entrega única.
025/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 01 (uma) Fragmentadora de Papel 110 Volts - para no mínimo 10 folhas, capacidade de corte para folhas do tamanho tipo A4 com corte em tiras ou em partículas, Marca/Fabricante: Aurora, com cesto de capacidade mínima de 13 litros, com entrega única
026/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 04 (quatro) unidades de Disjuntor DR - 63A 4P, 30m A, 230/400v ? Marca Steck, com entrega única.
032/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 800 (oitocentos) Garrafões de Água mineral sem gás ? GR 20 litros (consignado)
033/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de materiais diversos para manutenção e reparos na Sede desta Subprefeitura e Piscinões R1, R2 e R3.
036/2022 SUB-AD DISPENSA Recarga anual dos Extintores pertencentes a sede da Subprefeitura Cidade Ademar e dos Piscinões R1, R2 e R3.
039/2022 SUB-AD DISPENSA Fornecimento de Item 01 - 06 (seis) Botijões de GAS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - BOTIJÃO COM 13 QUILOS.
040/2022 SUB-AD DISPENSA Fornecimento de 60 (sessenta) Kits Evento, sendo que cada Kit deverá atender a 10 pessoas ? 6 salgados e 4 doces por pessoas ou 60 salgados/40 doces, com quantidade mínima por pedido de 03 kit por eventos.
047/2022 SUB-AD DISPENSA Fornecimento de Item 01 ? 20 (vinte) unidades Dobradiças Gonzo em aço carbono com ABAS no. 1 - 5/8x 3x4 Bicromatizado, Item 02 ? 20 (vinte) unidades Dobradiças Gonzo com ABAS em aço carbono no4 - 85x40 x 5 mm Bicromatizado e Item 03 ? 20 (vinte) unidades Fecho Trinco Chato cadeado Galvanizado reforçado nº. 4.
049/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de copo descartável para água e adoçante líquido.
050/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de Item 01 ? 20 (vinte) Unidades de GRAMPEADOR DE MESA PARA PAPEIS, GRAMPO DE 26/6 MM, BASE DE 18 A 20 CM, CAPACIDADE 20 FOLHAS.
051/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de materiais para as equipes de serralheria: pregos.
052/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de Material de Consumo, para serem utilizados nos Setores da Subprefeitura Cidade Ademar.
054/2022 SUB-AD DISPENSA Fornecimento de Item 01 - 1.260 (mil e duzentos e sessenta) metros Sarrafo de Pinus 2,5 cm x 5,0 cm e Item 02 ? 1.062 (mil e sessenta e dois metros Tábua de Pinus Bruto 2,5 cm x 15 cm.
056/2022 SUB-AD DISPENSA Aquisição de 20 (vinte) unidades de LÂMPADA DE LED TUBULAR T-8 18 WATTS 85 a 300 VLTS 300 LED 1500 - 1850 LUMENS, 6500 KELVIN, BASE BIPINO G 13, Marca JNG.


2023

 

DL 001/2023 - Dispensa Eletrônica nº 001/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: BOTIJÃO GÁS 13 QUILOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000085-6

 

DL 002/2023 - Dispensa Eletrônica nº 002/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: CONFECÇÃO DE CARIMBOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000115-1

 

DL 003/2023 - Dispensa Eletrônica nº 003/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: ÁGUA MINERAL GR 20 Litros
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000177-1

 

DL 004/2023 - Dispensa Eletrônica nº 004/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação Data de abertura: 13/03/2023
Objeto: FORNECIMENTO KIT EVENTOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000129-1

 

DL 005/2023 - Dispensa Eletrônica nº 005/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: MATERIAIS DE COPA/COZINHA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000155-0

 

DL 006/2023 - Dispensa Eletrônica nº 006/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: AQUISIÇÃO DE CRACHÁS E ADOÇANTES
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000173-9

 

DL 007/2023 - Dispensa Eletrônica nº 007/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE VIDRO TEMEPRADO PRAÇA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000305-7

 

DL 008/2023 - Dispensa Eletrônica nº 008/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: LOCAÇÃO BANHEIROS QUÍMICOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000312-0

 

DL 009/2023 - Dispensa Eletrônica nº 009/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CRACHÁS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000318-9

 

DL 010/2023 - Dispensa Eletrônica nº 010/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 17/03/2023
Objeto: CANCELAS AUTOMÁTICAS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000065-1

 

DL 011/2023 - Dispensa Eletrônica nº 011/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: CAVALETE DE MADEIRA - PADRÃO CET
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000366-9

 

DL 012/2023 - Dispensa Eletrônica nº 012/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: TUBO DE CONCRETO PS1 - 40MM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000368-5

 

DL 013/2023 - Dispensa Eletrônica nº 013/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/04/2023
Objeto: TÁBUAS E SARRAFOS DE PINOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000369-3

 

DL 014/2023 - Dispensa Eletrônica nº 014/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 15/03/2023
Objeto: TIJOLO DE BARRO COMUM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000435-5

 

DL 015/2023 - Dispensa Eletrônica nº 015/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 15/03/2023
Objeto: BARRA DE AÇO - VERGALHÕES 25MM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000425-8

 

DL 016/2023 - Dispensa Eletrônica nº 016/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: TAMPÃO DE FERRO ARTICULADO D400
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000489-4

 

DL 017/2023 - Dispensa Eletrônica nº 017/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: BLOCOS DE CONCRETO SIMPLES
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000488-6

 

DL 018/2023 - Dispensa Eletrônica nº 018/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: LÂMINA DE SERRA RÁPIDA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000487-8

 

DL 019/2023 - Dispensa Eletrônica nº 019/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: FITA DE SINALIZAÇÃO ZEBRADA - RL 200 M
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000486-0

 

DL 020/2023 - Dispensa Eletrônica nº 020/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: TUBOS DE PVC ESGOTO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000535-1

 

DL 021/2023 - Dispensa Eletrônica nº 021/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 24/03/2023
Objeto: TELHA DE FIBROCIMENTO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000607-2

 

DL 022/2023 - Dispensa Eletrônica nº 023/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 06/04/2023
Objeto: MATERIAL ELÉTRICO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000232-8

 

DL 023/2023 - Dispensa Eletrônica nº 024/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/03/2023
Objeto: MATERIAL HIDRÁULICO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000188-7

 

DL 024/2023 - Dispensa Eletrônica nº 025/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 08/05/2023
Objeto: EPIS - CABINE PRIMÁRIA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000580-7

 

DL 025/2023 - Dispensa Eletrônica nº 026/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 12/05/2023
Objeto: MATERIAIS DE ILUMINAÇÃO EXTERNA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000795-8

 

DL 026/2023 - Dispensa Eletrônica nº 027/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 25/05/2023
Objeto: MATERIAIS DE ESCRITÓRIO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000829-6

 

DL 027/2023 - Dispensa Eletrônica nº 028/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 26/05/2023
Objeto: MATERIAIS DE INFORMÁTICA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000738-9

 

DL 028/2023 - Dispensa Eletrônica nº 030/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 26/05/2023
Objeto: AREIA MÉDIA LAVADA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001036-3

 

DL 029/2023 - Dispensa Eletrônica nº 032/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 13/06/2023
Objeto: SERVIÇO DE PREVENÇÃO COMBATE INCÊNDIO

 

DL 030/2023 - Dispensa Eletrônica nº 031/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 26/05/2023
Objeto: PEDRA BRITADA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001037-1

 

DL 031/2023 - Dispensa Eletrônica nº 029/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 13/06/2023
Objeto: MATERIAL MANUTENÇÃO GERAL
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000186-0

 

DL 032/2023 - Dispensa Eletrônica nº 033/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 05/06/2023
Objeto: BOTIJÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO 13KG
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000939-0

 

DL 033/2023 - Dispensa Eletrônica nº 034/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 12/06/2023
Objeto: SACOS DE RAFIA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001029-0

 

DESPACHO DL 034/2023 - Dispensa Eletrônica nº 032/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 13/06/2023
Objeto: SERVIÇO DE PREVENÇÃO COMBATE INCÊNDIO

 

DL 035/2023 - Dispensa Eletrônica nº 036/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 21/07/2023
Objeto: TIJOLO DE BARRO COMUM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001310-9

 

DL 036/2023 - Dispensa Eletrônica nº 039/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 02/08/2023
Objeto: SARRAFOS E TÁBUA DE PINUS BRUTO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001399-0

 

DL 037/2023 - Dispensa Eletrônica nº 040/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 02/08/2023
Objeto: CADEIRAS GIRATÓRIAS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001415-6

 

DL 038/2023 - Dispensa Eletrônica nº 038/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 03/08/2023
Objeto: ADEVISO DUPLA FACE - Notificação Remoção Veículos
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001364-8

 

DL 039/2023 - Dispensa Eletrônica nº 035/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 18/07/2023
Objeto: MANUTENÇÃO ANUAL CABINE PRIMÁRIA

 

DL 040/2023 - Dispensa Eletrônica nº 037/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 21/07/2023
Objeto: GUIA DE CONCRETO TIPO RETA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001376-1

 

DL 041/2023 - Dispensa Eletrônica nº 041/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 11/08/2023
Objeto: PNEUS R16 - FORD F1000 CAMINHÃO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001465-2

 

DL 042/2023 - Dispensa Eletrônica nº 044/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 14/08/2023
Objeto: SERVIÇO DE RECARGA DE EXTINTORES
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001468-7

 

DL 043/2023 - Dispensa Eletrônica nº 042/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 14/08/2023
Objeto: FORNECIMENTO DE KIT EVENTOS
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001452-0

 

DL 044/2023 - Dispensa Eletrônica nº 043/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 15/08/2023
Objeto: CONEXÕES HIDRÁULICAS EM PVC
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001492-0

 

DL 045/2023 - Dispensa Eletrônica nº 046/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 17/08/2023
Objeto: CONFECÇÃO DE TOLDO - GUARITA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001487-3

 

DL 046/2023 - Dispensa Eletrônica nº 047/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 22/08/2023
Objeto: MATERIAIS DE SERRALEHERIA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001522-5

 

DL 047/2023 - Dispensa Eletrônica nº 045/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 29/08/2023
Objeto: TUBO DE CONCRETO PS2 - 600MM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001391-5

 

DL 048/2023 - Dispensa Eletrônica nº 048/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 30/08/2023
Objeto: BLOCOS DE CONCRETO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001616-7

 

DL 049/2023 - Dispensa Eletrônica nº 049/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 04/09/2023
Objeto: CARRINHO METÁLICO PARA CARGA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001573-0

 

DL 050/2023 - Dispensa Eletrônica nº 052/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 14/09/2023
Objeto: LAUDO TÉCNICO SPDA

 

DL 051/2023 - Dispensa Eletrônica nº 057/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 16/10/2023
Objeto: PROTETOR SOLAR

 

DL 052/2023 - Dispensa Eletrônica nº 050/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 04/09/2023
Objeto: FITA DE SINALIZAÇÃO ZEBRADA - RL 200 M
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001618-3

 

DL 053/2023 - Dispensa Eletrônica nº 051/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 04/09/2023
Objeto: TUBOS DE PVC ESGOTO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001629-9

 

DL 054/2023 - Dispensa Eletrônica nº 056/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 12/09/2023
Objeto: CAVALETE DE MADEIRA - PADRÃO CET
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001614-0

 

DL 055/2023 - Dispensa Eletrônica nº 053/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 13/09/2023
Objeto: BARREIRA RIGIDA CRETO ARMADO PRÉ-MOLDADO (NEW JERSEY)
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001620-5

 

DL 056/2023 - Dispensa Eletrônica nº 054/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 12/09/2023
Objeto: PREGO COMUM CABEÇA CHATA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001617-5

 

DL 057/2023 - Dispensa Eletrônica nº 055/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 15/09/2023
Objeto: ESMALTE SINTÉTICO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001641-8

 

DL 058/2023 - Dispensa Eletrônica nº 059/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 16/10/2023
Objeto: TUBO DE CONCRETO PA1 400MM
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001912-3

 

DL 059/2023 - Dispensa Eletrônica nº 058/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 16/09/2023
Objeto: LAJE DE CONCRETO ARMADO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001910-7

 

DL 061/2023 - Dispensa Eletrônica nº 060/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 20/10/2023
Objeto: MATERIAIS DE INFORMÁTICA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001962-0

 

DL 062/2023 - Dispensa Eletrônica nº 062/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 21/11/2023
Objeto: BARRA DE AÇO REDONDO GALVANIZADO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0002286-8

 

DL 063/2023 - Dispensa Eletrônica nº 063/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 21/11/2023
Objeto: VERGALHÕES DE FERRO E ARAME
Nº Processo SEI: 6034.2023/0002296-5

 

DL 064/2023 - Dispensa Eletrônica nº 061/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 21/11/2023
Objeto: FITA DE SINALIZAÇÃO ZEBRADA E SERRA
Nº Processo SEI: 6034.2023/0002294-9

 

DL 065/2023 - Dispensa Eletrônica nº 065/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Dispensa Licitação
Data de abertura: 23/11/2023
Objeto: THINNER / TRINCHA E TIJOLOS DE BARRO
Nº Processo SEI: 6034.2023/0002392-9 

 

Número da Publicação: 001/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 23/06/2023
Objeto: Aquisição de Areia Média Lavada
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000578-5

 

Número da Publicação: 002/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 11/07/2023
Objeto: Aquisição de rachão, Bica corrida e Pedra Britada nº 1
Nº Processo SEI: 6034.2023/0000608-0

 

Número da Publicação: 003/2023
Licitador: Subprefeitura Cidade Ademar
Modalidade: Pregão Eletrônico
Data de abertura: 20/09/2023
Objeto: Prestação de Serviço de Desassoreamento com limpeza mecanizada e manual dos reservatórios de amortecimento de cheias, para os Piscinões R1, R2 e R3
Nº Processo SEI: 6034.2023/0001471-7