Cidade Ademar completou 72 anos

Festa de aniversário aconteceu no CEU Alvarenga

O distrito de Cidade Ademar completou no dia 26 de junho, 72 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura Regional Cidade Ademar, por meio da Supervisão de Cultura da Coordenadoria de Governo Local, em parceria com a Associação Comercial Distrital Sul, ofereceu serviços gratuitos de saúde, empreendedorismo, direitos humanos e cidadania, esporte e lazer.

O Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de São Paulo (CATe) esteve presente, cadastrando para vagas de emprego, encaminhando para processo seletivo e emitindo de carteira de trabalho. A Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Cidade Ademar esteve presente fazendo atendimento de demanda de serviço público para a comunidade.

A Feira de Saúde ofereceu gratuitamente exame de vista, dentista, psicólogos, vacinação contra a febre amarela e gripe e palestras. Houve ainda apresentação de dança e musical, corte de cabelo, manicure, maquiagem, orientação jurídica e palestras.

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Gestão Descentralizada (DGD) sul, realizou junto com a comunidade um plantio de 60 mudas nativas no local, além de levar educação ambiental com exposição de minhocário e terrário e promoção de jogos ambientais.

O evento aconteceu no dia 30 de junho, das 9h às 17h, no CEU Alvarenga, localizado na Estrada do Alvarenga, 3.752.