Inscrições para o CADES Casa Verde/Cachoeirinha são prorrogadas até dia 23 de Outubro

Eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil acontece em 10 de novembro

Foram prorrogadas até 23 de outubro as inscrições para os interessados em participar da eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES (Biênio 2019/2021) da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha. As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Supervisão de Planejamento Urbano da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, localizada à Avenida Ordem e Progresso, 1.001.


Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos e que trabalhe ou resida na região pode concorrer na categoria de representante civil. Basta apresentar o RG original e uma cópia, um comprovante de endereço ou de trabalho, uma foto 3x4 e uma carta de apresentação com intenções e propostas.


A Eleição dos Conselheiros representantes da sociedade civil está prevista para ser realizada em 10/11/2019, das 10h às 16h, na sede da Subprefeitura. Podem votar os munícipes com idade a partir de 16 anos que morem ou trabalhem na região: basta apresentar um documento com foto e um comprovante de residência, ou de trabalho.

 

Mais informações: (11) 2813-3282